
CRITICARAM
Na sessão da última terça-feira, vereadores de Três Lagoas criticaram o secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, por querer centralizar em Campo Grande o serviço de radiologia, hoje feito nos municípios. A intenção é que o resultado de exames seja repassado ao profissional médico de Três Lagoas através de um sistema ligado à internet.
NOMEAÇÕES
Osmar Dias Pereira foi nomeado diretor do Departamento de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, e Paulo Cézar Varoni, diretor do Departamento de Controle de Frota e Segurança Patrimonial Predial de Três Lagoas. Ainda não foi nomeado um novo secretário para a pasta de Obras.
PAZ E AMOR
O vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) – que já se envolveu em dúzias de debates na Câmara de Três Lagoas – disse que, agora, está na base do “Gilmarzinho paz e amor”.
muito mato
Canteiros de avenidas de Três Lagoas carecem de uma boa poda. Estão com mato alto e necessitando de limpeza.