POLÍCIA

Jovem é assassinado com cinco tiros em posto de combustível (atualizada)

O autor dos disparos estava em uma moto

Por Celso Daniel
02/04/2016 • 07h58
Compartilhar

Thiago Domingos Queiroz, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (2) por volta das 4h.

Conforme informações do boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, a vítima estava em uma conveniência, de um posto de combustível, na Avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada, quando foi cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor branca e um deles armado efetuou vários disparos contra Thiago Queiroz. Uma testemunha disse que pessoas que estavam em um carro também estavam acompanhando os autores do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a equipe médica chegou ao local a vítima não presentava sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou a área até a chegada da polícia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos para dar início a investigação da autoria e motivo do crime. No registro policial, segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco disparos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e posteriormente liberado à familiares.

*Reportagem atualizada às 17h11 (MS) para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia

VEJA MAIS