Veículos de Comunicação

Polícia

PM desmonta ?Disk Droga? após 3 meses de investigações

Márcio de Oliveira tinha sido colocado em liberdade no Mutirão Carcerário do ano passado, após condenação pelo mesmo tipo de crime

Documentos, dinheiro, celular e a droga encontrados com Márcio -
Documentos, dinheiro, celular e a droga encontrados com Márcio -

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM) lograram êxito e realizaram a prisão de um acusado de tráfico de drogas em Três Lagoas que “trabalhava” no sistema de entrega da droga como se fosse um mototaxista. Foram cerca de três meses de investigações pelo grupo de PMs que trabalha descaracterizado que culminou com a prisão de Márcio de Oliveira, 31 anos, e a apreensão da motocicleta Honda Fan 150 cc, cor preta,  placa HSR 0255 de Três Lagoas.

O acusado de tráfico vinha sendo observado pelos policiais que decidiram monitorar um viciado. Na noite de ontem, por volta das 23h45, C.J. de S., 33 anos, morador em Brasilândia, mas que está ficando em uma casa em construção aqui em Três Lagoas, ligou para o “Disk Droga” pedindo duas corridas. Era a senha para definir quanto queria de droga.

Instantes após chegou Márcio, em sua motocicleta. No momento que entregava as duas “paradinhas”, recebeu voz de prisão com o flagrante na mão e mais uma porção de cocaína na carteira. Com ele os policiais, que tiveram o apoio de uma equipe da Ronda Ostensiva Tático do Interior (Rotai), encontraram R$ 215,80 e um aparelho celular, usado para receber as encomendas.

Márcio foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) onde foi autuado em flagrante. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e no Mutirão Carcerário de 2009 foi beneficiado e colocado em liberdade condicional, depois de cumprir 1,6 ano de cadeia.

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA DO JORNAL DO POVO