Veículos de Comunicação

Polícia

PM ?estoura? festa regada a drogas com menores aliciados

A PM foi ao local verificar a veracidade dos fatos e no imóvel encontrou mais de 200 pessoas que se divertiam

Arma e drogas apreendidas na operação da PM -
Arma e drogas apreendidas na operação da PM -

Em pleno feriado de 21 de abril a Polícia Militar recebeu a informação que estava ocorrendo um baile funk na rua Dom Aquino, bairro Santa Luzia, e no local ocorria o uso indiscriminado de drogas e aliciamento de menores de idade para prostituição. Foram contratados garçons, seguranças não autorizados e um “Dee Jay” para animar a festa de despedida de uma jovem de 22 anos.

A PM foi ao local verificar a veracidade dos fatos e no imóvel, pertencente a um rapaz de 19 anos, e encontrou mais de 200 pessoas que se divertiam desde às 16 horas, incomodando a vizinhança com som excessivo e gritos. Como ficou confirmada a presença de muitos menores no local, o Conselho Tutelar foi acionado para identificação dos mesmos.

Nas buscas realizadas dentro da casa a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Foram encontradas 600 gramas de maconha embaixo de um guarda-roupas e outra porção atrás de um espelho. Um menor foi apreendido com R$ 266 apurados na venda de drogas aos presentes.

O proprietário do imóvel já estava sendo observado pela Polícia Militar há dias, devido as denúncias de tráfico de drogas. Ele, os dois casais organizadores do evento e dois menores envolvidos em ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  para os procedimentos policiais.