Veículos de Comunicação

Polícia

Relatório da PRF aponta feriado calmo nas rodovias da região de TL

O relatório aponta que neste feriado de 2011 o número de condutores flagrados por embriagues foi maior que no ano passado

O relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Três Lagoas aponta que no período do feriado de Tiradentes e Semana Santa não ocorreu acidente com gravidade nas BRs 158 e 262, nos trechos sob responsabilidade da Delegacia local. Neste ano foram registrados sete acidentes e apenas uma vítima com ferimentos leves, contra cinco feridos no mesmo período em 2010.

O relatório aponta que neste feriado de 2011 o número de condutores flagrados por embriagues foi maior que no ano passado. Em 2010 apenas dois motoristas foram reprovados no teste etílico e neste ano foram seis encaminhados à Polícia Civil para responderem por embriagues ao volante. 

O relatório aponta ainda que durante o feriado 174 condutores foram autuados e dez Carteiras de Habilitação recolhidas. Foram apreendidos nove veículos e 29 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhidos. Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão.