A ministra Dilma Rousseff admitiu ontem que pode ser pré-candidata do PT à sucessão presidencial, mas garantiu que não está em campanha. “Pré-candidato qualquer militante do PT é”, declarou, em Campinas, durante encontro com prefeitos paulistas. Também em viagem a São Paulo, a senadora e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu (DEM-TO), não descartou a possibilidade de enfrentar, indiretamente, a candidata petista como vice em uma eventual chapa encabeçada pelo atual governador paulista, José Serra (PSDB). A senadora declarou ainda interesse na disputa pelo governo de Tocantins.
3
Dilma Rousseff admite que é pré-candidata
?Pré-candidato qualquer militante do PT é?, declarou, em Campinas
Mais notícias
Mais artigos
Ver mais
Aparecida do Taboado
Câmara aprova projetos de lei, encaminha indicações e concede moção de congratulações
Sessão ordinária do Poder Legislativo de Aparecida do Taboado teve pauta cheia nesta segunda-feira (30/06).
Ver mais
Direitos
Defensora pública de Três Lagoas fala sobre violência obstétrica
Ela abordou temas como o trabalho da Defensoria Pública na cidade e a importância de conscientizar mulheres sobre a violência obstétrica
Ver mais
RELATÓRIO INTERNACIONAL
Banco Mundial vê risco fiscal e cobra reformas urgentes no Brasil
Documento recomenda revisão de aposentadorias, corte de subsídios ineficazes e maior taxação de grandes fortunas para conter a dívida e preservar o meio ambiente
Ver mais
Aparecida do Taboado
Morre Zé Parrella, produtor rural e benfeitor de ações sociais em Aparecida do Taboado
Ex-prefeito de Ibaté por quatro mandatos, Parrella mantinha fortes laços com Aparecida do Taboado, onde apoiava eventos beneficentes.
Ver mais
Projeto
Projeto de lei do Auxílio Moradia é apresentado pela prefeitura
Proposta busca garantir subsídio para famílias de baixa renda em situação de risco habitacional
Ver mais
ECONOMIA
Derrubada de decreto reduz IOF e alivia bolso de quem viaja ou investe
Tributo menor volta a valer para operações de câmbio, crédito empresarial e previdência do tipo VGBL