No dia 16 de julho às 20h30, será realizado no estádio Madrugadão, a abertura oficial dos jogos da 12ª Copa Ecológica.
Ecológica das Águas é uma referência às águas dos rios e lagoas que dão nome a cidade. Três Lagoas foi à escolhida por causa da sua projeção nacional.
O evento é uma promoção da empresa Dom Bosco Promotion, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas.
ATLETAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Na Copa, participarão 1200 atletas das categorias base de futebol de vários estados do país e do exterior, como equipes da Argentina, Paraguai, Uruguai, México e várias equipes de base como Flamengo, Botafogo, Vasgo, São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Atlético, Cruzeiro, entre outras.
Durante a competição, sete equipes de Três Lagoas, com jogadores de 12 a 18 anos, da Escolinha da Sejuvel, do professor Pedrinho e do treinador Dori, irão representar o município.
Os atletas de outras localidades ficarão hospedados no alojamento doado para a Prefeitura, localizado na saída para Selvíria.