
Espanha e Alemanha decidem na tarde de hoje o adversário da Holanda na final da Copa do Mundo. A partida em Durban às 14h30, será realizada no estádio Moses Mabhida e terá transmissão da Cultura FM 106,5 Mhz, em parceria com a rádio Eldorado ESPN de São Paulo (SP).
Depois de estar ameaçado de ficar fora do jogo contra a Espanha, o brasileiro naturalizado alemão Cacau é nome quase certo no time titular da Alemanha. Pelo segundo dia consecutivo, o atacante do Stuttgart trabalhou normalmente e parece estar livre de uma lesão no abdômen.
O meia Khedira e o zagueiro Friedrich, que ficaram fora do treinamento de segunda-feira em Pretória por causa de incômodos musculares, também estiveram presentes.
ESPANHA
O último treino espanhol foi aberto por apenas 15 minutos. Nele, o destaque foi a presença do meia Fábregas. O jogador treinou normalmente e deu sinais de estar recuperado da pancada que recebeu um dia antes. Porém, ele dificilmente começará jogando.
O técnico Vicente del Bosque até cogita escalar outro meia na equipe, no lugar do atacante Fernando Torres, que não completou uma partida sequer na Copa e segue sem fazer gols, mas o favorito é David Silva. A parte final do treino de ontem foi fechada justamente para o treinador fazer um último teste nas opções que tem para a partida.