
O técnico Ariovaldo Neves, o “Alemão” está de volta a Três Lagoas. Depois de comandar o Misto nos últimos oito jogos da péssima campanha de 2010, o profissional chega com um único pensamento: recolocar a equipe na primeira divisão do Estado.
Alemão desembarcou na tarde de ontem e já começou a traçar os planos para a campanha na série B, que começa no dia 24 de abril contra o Campo Grande no estádio “Madrugadão”. O treinador que levou o time às duas únicas vitórias no campeonato anterior, vê uma grande diferença entre iniciar um trabalho desde o início e chegar no meio da competição.
“Para o treinador é ótimo fazer parte de todo o planejamento. Tem como plantar uma semente e espero que esta seja bem plantada. Ano passado infelizmente foi tudo descontrolado. Jogadores abandonaram o time, todo mundo errou, no último jogo quase não tinha elenco para escalar. Mas agora será diferente”, prometeu.
Alemão fez um comparativo da situação atual do Misto com a que passaram dois grandes clubes do Brasil. “Veja o que fizeram o Coritiba e o Vitória por exemplo. O Ney Franco (hoje técnico da seleção brasileira sub-20) caiu com o Coritiba (2009) e a diretoria o manteve, tanto que subiu novamente. O Vitória a mesma coisa (caiu ano passado e manteve Antonio Lopes para a série B desta temporada). O Miro (Jamiro Rodrigues, presidente) está fazendo o mesmo comigo. Tem tudo para dar certo”.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSADO JPTL