Veículos de Comunicação

Esportes

Após discussão no vestiário, Neymar teria lançado isotônico no rosto de auxiliar

Jogador será multado pela diretoria do clube após incidente

Após se envolver em mais uma discussão pós jogo, o atacante Neymar segue se complicando. Repreendido por seus companheiros e pelo técnico Dorival Júnior ainda no gramado diante do Atlético-GO, na vitória por 4 a 2, o jovem desrespeitou a todos com ofensas e gestos obscenos por não bater o pênalti que o mesmo havia sofrido na segunda etapa da partida.

Mesmo com o jogo encerrado, Neymar continuou a ser mal-educado nos bastidores. Ao chegarem ao vestiário, Dorival teria novamente cobrado de Neymar respeito com o grupo.

“O que você está fazendo não é atitude de homem, mas de moleque. Sempre o protegi e você não pode me ofender”, teria dito Dorival Júnior ao jogador de 18 anos e com um dos mais altos salários do elenco santista.

O atacante não teria gostado da forma que foi chamado pelo treinador e respondeu: ”você não pode me chamar de moleque”, teria retrucado o jovem.

Após a discussão, o auxiliar de Dorival Júnior, Ivan Izzo, interveio na discussão e tentou acalmar o clima . O atacante relatou ao auxiliar que havia sido chamado de "moleque". Descontente com o apoio do assistente ao treinador, Neymar lançou um copo de isotônico em direção ao rosto de Ivan Izzo.

Ainda em campo…
O jogador abusou das pedaladas e dos lances individuais. O primeiro a chamar a atenção do atacante foi o capitão Edu Dracena. O zagueiro, porém, ouviu de Neymar: "Edu, vai tomar no c*.".

Na sequência, Dorival também "puxou sua orelha" e foi ofendido: "vai tomar no c* seu técnico do c******". Na última tentativa o volante Roberto Brum também recebeu ofensas do companheiro.