Veículos de Comunicação

Esportes

Argentina escala time quase todo reserva contra Grécia

Seleção comandada por Maradona precisa apenas de um empate para garantir primeiro lugar

Argentina e Grécia jogam às 14h30 (MS) em Polokwane -
Argentina e Grécia jogam às 14h30 (MS) em Polokwane -

Da equipe que goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 na segundo rodada, somente três jogadores estarão em campo nesta terça-feira (22) contra a Grécia, em Polokwane, às 14h30 (MS).

Diego Maradona decidiu poupar suas estrelas, já que apenas um empate garante a Argentina como líder do Grupo B. Dos titulares, estarão em campo o goleiro Romero, o zagueiro Demichelis e… Lionel Messi.

Sim, o camisa 10 e craque da equipe vai jogar. E o Pibe armou o time para que ele brilhe definitivamente na Copa do Mundo. A partida será a terceira de Messi na África do Sul.

Na primeira, contra a Nigéria, o atacante teve atuação e várias oportunidades de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Enyeama na vitória por 1 a 0.

Depois, viu Higuaín marcar três vezes no 4 a 1 sobre a Coreia do Sul e foi decisivo com passes e lançamentos. Em Polokwane, chegou a hora de balançar a rede.