
Jogadores e comissão técnica tentam encontrar alguma utilidade real para o amistoso da manhã desta quarta (2) do Brasil contra o Zimbábue.
A partida diante dos africanos acontece às 9h30 (MS) e a Cultura FM 106,5 Mhz transmite ao vivo em parceria com a rádio Eldorado ESPN de São Paulo (SP). Dunga revelou que a principal estrela do grupo, o meia Kaká do Real Madrid-ESP, estará em campo.
Segundo o departamento médico, o atleta está totalmente recuperado dos problemas musculares na coxa esquerda, além das dores no púbis, que atrapalharam o ex-sãopaulino durante esta temporada. Mesmo tendo presença garantida na viagem, a escalação de Kaká é incerta.
O jogo diante da Seleção que ocupa a 110ª colocação no ranking da FIFA – liderado pelo Brasil, será em Harare, capital do país. Dia 7 de junho, o time canarinho jogará contra a Tanzânia. Segundo nota publicada pelo diário francês “L’Equipe”, o Brasil ganharia 5 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões) pelas duas partidas.
Apesar de ser um amistoso preparatório, Robinho por exemplo, afirmou que a Seleção vai entrar em campo para vencer. Segundo ele, nenhum atleta do grupo gosta de perder e não será diferente diante do Zimbábue.
Mais informações em nossa edição impressa