
A seleção brasileira enfrenta a Costa Rica nesta sexta (7), às 22h (MS). No último treino antes do duelo desta noite, sob forte chuva em San José, o técnico Mano Menezes testou um nova dupla de laterais: Fábio, do Manchester United, e Adriano, do Barcelona, trabalharam como titulares nos lugares de Daniel Alves, do Barça, e Marcelo, do Real Madrid.
O treinador utilizou o mesmo esquema da vitória de 2 a 0 sobre a Argentina, pelo Superclássico das Américas, quando a Seleção usou apenas atletas que atuam no futebol brasileiro. Sem Leandro Damião (Inter-RS) e Alexandre Pato (Milan-ITA), o técnico escalou Fred (Fluminense) como centroavante na vaga de Borges (Santos).
A segunda atividade do time canarinho na Costa Rica foi realizada no estádio Nacional, local do amistoso. Enquanto na terça torcedores tiveram que subir em árvores e no alambrado para acompanhar a atividade em um campo fechado, desta vez o treino foi aberto para estudantes de escolas da cidade.
Em um campo reduzido, os titulares foram Fábio, David Luiz, Thiago Silva, Adriano, Ralf, Luiz Gustavo, Ronaldinho Gaúcho, Lucas, Neymar e Fred contra os reservas, que contaram com Julio César no gol. Durante o treino, Ralf deu lugar a Hernanes.
A partida terá transmissão ao vivo dos canais ESPN e da rádio Estadão ESPN, para ouvir, acesse www.estadaoespn.com.br