
A Seleção Brasileira venceu Zimbábue nesta quarta-feira (2) por 3 a 0. Os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo pelo lateral esquerdo Michel Bastos e depois pelo atacante Robinho.
Na segunda etapa, o meia Elano fechou o placar. Quase 60 mil pessoas assistiram a partida amistosa. Na segunda (7), o Brasil faz a última partida antes da Copa, contra a Tanzânia.
Kaká não fez uma boa partida e demosntrou falta de ritmo de jogo. O meia foi substituído no intervalo por Julio Baptista que jogou bem.
O goleiro Julio Cesar saiu ainda no primeiro tempo com uma pancada nas costas, mas não preocupa o departamento médico brasileiro.
O lateral direito Daniel Alves, que entrou no no intervalo na vaga de Maicon afirmou que o amistoso foi proveitoso.
"Enfrentamos uma equipe motivada que complicou um poco. Mas foi imprtante para o pessoal pegar ritmo de jogo. Valeu!", disse.