Veículos de Comunicação

Esportes

Cai o técnico do Misto; sai José Guedes e Massena assume o time

Desentendimento entre técnico e jogador forçou o pedido de renúncia do presidente Miro; ele voltou atrás e mandou o técnico embora

A comemoração de um gol, ontem, era o prenúncio da troca de técnico -
A comemoração de um gol, ontem, era o prenúncio da troca de técnico -

A segunda-feira (1º) começou agitada no Misto. Não pela conquista da vaga para a final da série B e nem pelo acesso a série A, conquistados com duas rodadas de antecedência. A agitação ocorreu por conta de uma renúncia de Jamiro Rodrigues de Oliveira, o Miro, ao cargo de presidente, alegando motivos particulares e administrativos. O motivo na verdade foi um desentendimento com o técnico José Guedes que foi demitido e em seu lugar assume amanhã, Ramão Ribeiro Massena.

O desentendimento entre a diretoria e o técnico do Misto começou na sexta-feira com a intransigência de José Guedes em confirmar a escalação do atacante a artilheiro do time, Cristiano, que chegou a ameaçar deixar o clube. O jogador abandou o treinamento por que o técnico disse para ele treinar separado dos demais companheiros.

No começo da tarde desta segunda-feira o presidente Miro confirmou que tinha renunciado, mas preferiu rever a situação e demitiu o técnico José Guedes, que era interino do técnico Elói Krüger, mas entregou o cargo por problemas particulares.