Veículos de Comunicação

Esportes

Dirigente do Milan admite não ter grana para Kaká

Adriano Galliani afirmou que clube italiano não tem recursos para grandes investimentos

Nem Cesc Fabregas e nem Kaká. Nenhuma dos dois grandes nomes, que estiveram ligados ao Milan durante esta janela de transferências, será contratado, de acordo com o vice-presidente Adriano Galliani. O espanhol, inclusive, acertou nesta segunda-feira (15) sua transferência ao Barcelona por R$ 66 milhões, mais valores variáveis de acordo com o rendimento do jogador.

O volante Genaro Gattuso afirmou que seria ótimo pode contar novamente com Kaká, mas Galliani não está otimista. Em 2009, ele foi contratado pelo Real Madrid por R$ 178 milhões.

Em entrevista à Sky Sports, o vice-presidente do Milan admitiu que o clube não tem o poderio econômico para contratar jogadores badalados no futebol europeu.

– Há dois anos, eu fiquei muito emocionado quando ele se transferiu, mas seu preço é muito grande para o Milan. Ele teria que diminuir seu salário muito mais do que Fabregas fez para assinar com o Barça. Sinto desapontar os torcedores, mas essa aquisição é impossível.

Enquanto confirmava que o atacante Antonio Cassano não vai sair do Milan, ele também explicou por que o clube não conseguiu contratar Fabregas.

– Ele tinha um custo muito alto, mas esse é um problema geral entre os clubes italianos. Não conseguimos competir com o dinheiro que a Espanha tem.