Veículos de Comunicação

Esportes

Empate favorece o Misto na final de hoje contra o Colorado

Antes da partida principal, haverá uma preliminar de futebol feminino do professor Jony, informou a diretoria do Misto

O técnico Massena entrará com força total, sem se  acomodar com o empate para ser campeão -
O técnico Massena entrará com força total, sem se acomodar com o empate para ser campeão -

O Misto entra em campo hoje, no estádio “Madrugadão”, às 19h, com força total contra o Colorado, nesta segunda e decisiva partida da final da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense. No primeiro duelo, em Caarapó, os times empataram em 2 a 2.

Para o último jogo, o técnico Ramão Massena deve escalar Cléber, Ariston, Michael, Luciano, Maringá, Josivaldo, Gilberto, Léo, Cristiano, Juninho e Biro. Massena deve usar o esquema tático 4-4-2, partindo para o ataque, com um meia mais avançado. Um simples empate favorecerá o Misto.

O árbitro escalado para a final é Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Claysson Vieira de Morais.

Antes da partida principal, haverá uma preliminar de futebol feminino do professor Jony, informou a diretoria do Misto. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas (leia-se “cervejas”).

O presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, afirmou que Três Lagoas vai ser a nova capital do futebol sul-mato-grossense neste sábado e que convidou dirigentes de todos os clubes profissionais do Estado, além de autoridades políticas ligadas ao futebol.
O técnico convoca os três-lagoenses para encherem o “Madrugadão”: “O apoio da torcida é muito importante”, finalizou Massena.