
A estreia do Misto na série B do estadual foi adiada. O promotor público Fabrício Azambuja, da 25ª Promotoria do Consumidor de Campo Grande, não aprovou o laudo do estádio “Madrugadão”, elaborado pelo engenheiro Davi Wenzel.
O motivo da desaprovação está na data do documento. “A Federação me informou que o laudo está vencido. Será necessário um novo”, explicou o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues.
A nova data do jogo contra o Campo Grande, que aconteceria domingo, às 15h, será definida pela Federação de Futebol de MS (FFMS). “Deve ser após o dia 10. Mas apenas na semana que vem vai ser decidido”.
Ainda segundo o dirigente, Wenzel será o responsável pelo novo laudo e a partida só foi adiada porque praticamente nenhuma instituição está funcionando. “Não fossem esses feriados daria tempo de realizar todo o processo necessário e jogar neste final de semana”, frisou.
Com o adiamento o Misto fará a primeira partida na competição fora de casa, dia 1 de maio, em Caarapó, contra o Colorado. “O time estava preparado para domingo, mas não pudemos fazer nada porque a culpa não foi nossa do laudo estar irregular”, finalizou Miro.