
O ex-massagista do Misto é o técnico interino da equipe para as duas partidas da final da série B. Ramão Ribeiro Massena afirmou que está preparado para assumir o comando do Carcará da Fronteira. Segundo o novo técnico, ele esteve ao lado dos três últimos “professores” que passaram pelo time do Misto. De acordo com Massena, trabalhou com os ex-técnicos de José Guedes, Eloi Krüger e Alemão. Aliás, foi auxiliar técnico de Guedes.
Ainda de acordo com o novo comandante, a equipe tem um bom conjunto e está focada na final. O técnico não tem nenhuma novidade na estratégia do time, a não ser a volta de do jogador Cristiano Lopes, “que está inteiro, recuperado e é um reforço”. O primeiro confronto será sábado à noite, na casa do adversário. O jogo de volta está marcado para o dia 13, sábado, às 19 h, no Madrugadão.
Cristiano Neymar Júnior
Sobre a polêmica que envolveu o jogador Cristiano e o ex-técnico José Guedes, Massena afirmou que não cabe a ele responder. “Quem pode falar sobre o assunto é a pessoa do presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira, ou o próprio José Guedes”.
Cristiano Lopes apenas disse que, para o jogo passado, Misto contra o Sesi Sidrolândia, estava 100%, totalmente recuperado. Quando foi chamado de Neymar Júnior, apenas sorriu e não quis comentar o assunto.
O ex-técnico José Guedes não queria escalar Cristiano Lopes, que vinha de uma contusão, para o jogo. A diretoria chegou a intervir na escalação. Cristiano entrou no fim do segundo tempo do jogo contra o Sidrolândia. José Guedes foi demitido na segunda-feira à noite. Como Dorival, ex-técnico do Santos, que foi demitido por insubordinação após peitar diretoria do Peixe. Dois casos raros de técnicos demitidos, mesmo ostentando ótimos resultados.