
Um dos responsáveis pela eliminação da seleção brasileira pela Holanda na derrota por 2 a 1, de virada, nas quartas de final Copa do Mundo da África do Sul, o goleiro Júlio César falou pela primeira vez após o fracasso no Mundial.
Júlio revelou em entrevista ao canal fechado Sportv que ainda se sente machucado pela falha no primeiro gol holandês e que ficou oito dias sem sair de casa após a eliminação.
“Até hoje me faz mal, não entendo. Nessa Copa do Mundo eu estava muito confiante. Ainda quando me deito, coloco a cabeça no travesseiro e lamento. Sabia que tínhamos tudo para ganhar aquela Copa do Mundo. Você se sente naquele momento sozinho”, afirmou Júlio César.
“É um gol que está me machucando muito”, completou. O goleiro que era então considerado como um dos melhores do mundo só conseguiu sair de casa após o apoio do zagueiro Lúcio, companheiro de time na Itália que era o capitão da seleção brasileira na África do Sul.
“Sair de casa foi o momento mais difícil, só sai de casa porque o Lúcio me ajudou. Só depois de oito dias eu consegui sair. Não saía para nada, não queria ver ninguém”, revelou o goleiro.