Veículos de Comunicação

Maracaju

Homem é preso em Selvíria por violação de sepultura de mulher

O autor foi preso em flagrante pelo crime de violação de sepultura e a polícia apura se havia outros motivos para o autor ter cometido o delito

Neste domingo (4), a Polícia Militar de Selvíria recebeu um chamado para comparecer ao cemitério local onde uma sepultura havia sido violada. Ao chegar no local a PM constatou que alguém teria quebrado o túmulo e aberto a urna funerária. Foi acionada a polícia cientifica de Três Lagoas e em seguida a PM juntamente com a Polícia Civil procederam diligências para tentar localizar o autor.

Segundo informações colhidas no local, o autor poderia ser um homem de outra cidade que estava morando no alojamento de uma determinada empresa do município. O homem levantou suspeita dos populares, pois por volta das 12h deste domingo ficou perguntando aos transeuntes se ali havia sido enterrada recentemente uma mulher e que tinha vontade de dormir naquele local.

Diante destas informações a Policia foi até o referido alojamento e após conseguir uma liberação para entrar, conseguiu localizar o autor que foi reconhecido pelas testemunhas do local. C.A.F assumiu a autoria do delito, alegando ter feito por ser usuário de drogas e estar sob efeito de substancias entorpecente.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de violação de sepultura e a polícia apura se havia outros motivos para o autor ter cometido o delito.