Veículos de Comunicação

Esportes

Jeferson José Gonçalves é o novo presidente do Misto

Sinval foi confirmado como técnico e comanda ?peneira? hoje

Sinval, Jeferson Gonçalves e Marco Aurélio durante a coletiva -
Sinval, Jeferson Gonçalves e Marco Aurélio durante a coletiva -

Acabou o mistério. Depois de vários dias de indefinições e negociações, a torcida do Misto pode respirar um pouco mais aliviada. Em uma coletiva realizada no estádio “Madrugadão”, o agora ex-presidente do Conselho Fiscal, Jeferson José Gonçalves confirmou que é o novo presidente do Clube. Sinval também foi confirmado como treinador da equipe para o Estadual. “Assumi hoje (ontem). Noventa e cinco por cento dos problemas foram resolvidos. Os outros cinco, serão complicados, mas acredito que vão se acertar também”, disse o novo presidente.


A questão financeira era a que mais preocupava. “Surgiu hoje algo novo nessa questão e definimos. Mas vamos precisar ainda de empresas privadas e das pessoas que gostam do Clube”, disse Gonçalves, preferindo não revelar o novo patrocinador que vai ajudar nos custos para o Estadual e deverá ter o nome estampado na camiseta e também nas placas de publicidade do “Madrugadão”. As faculdades Unitoledo e os refrigerantes Vencetex vão bancar os salários de três jogadores cada, a parceria está mantida. O técnico Sinval afirmou que precisará de um número de jogadores superior ao que havia sido anunciado anteriormente. “Calculo 15 atletas. Depois concluo com os daqui. Os meninos que dei treino estão muito abaixo do necessário na parte física. Na parte técnica, amanhã (hoje) vou dar um coletivo para escolher quem fica. Será como uma peneira. Preciso dar uma satisfação a eles”, destacou.

O preparador físico da equipe será – provisoriamente- Ademilson Pereira, o “Flor”, até que alguém chegue para ocupar o cargo. O preparador de goleiros será Paulo César Cornachione, o “Paulinho”, indicado pelo treinador. Demais posições da comissão técnica e diretoria começam a ser resolvidos à partir de hoje. Sinval está confiante. “Não tenho muito tempo, mas tenho esperança. Me envolvi muito pela disposição deles (diretoria) até na parte de captação de recursos. Vou tentar errar o menos possível. Segundo o presidente, a intenção é pagar premiação por meta (cada fase do campeonato que atingir) aos atletas, além do salário. A base salarial vai girar entre R$ 1,3 e R$ 1,9 mil. Hoje devem chegar mais atletas, de vários locais do país, para se juntar ao grupo e tentar fazer parte do elenco.

INFORMAÇÕES COMPLETAS VOCÊ CONFERE NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL DO POVO. NAS BANCAS.