Veículos de Comunicação

Esportes

Jogadores prometem disputar com garra o jogo de domingo

Os jogadores do Misto estão revoltados com comentários surgidos na cidade de que poderiam facilitar a vida do Sidrolândia

Misto  vai encarar o adversário com o objetivo de vencer -
Misto vai encarar o adversário com o objetivo de vencer -

Os jogadores do Misto estão revoltados com comentários – que, segundo a diretoria, surgiram na cidade – de que poderiam facilitar a vida do Sidrolândia no jogo do próximo domingo, às 15h, no estádio “Madrugadão”.

O goleiro Cléber, o zagueiro e capitão, Luciano, o lateral esquerdo Jô e o meia Léo, considerados líderes do time, conversaram com a reportagem do Jornal do Povo e prometeram, em nome de todo o grupo, o máximo de empenho para vencer a partida. “Não existe lógica nenhuma nisso que estão falando. Não há como entregar uma partida”, frisou Léo. “Nem sabemos como começou essa conversa. Só sei que vamos entrar para ganhar. Temos caráter. Não houve nenhuma partida em que fizemos corpo mole e não vai ser agora que faremos”, confirmou Luciano.

Para Cléber, no entanto, os boatos não são novidade. “Falaram a mesma coisa quando fomos jogar contra o Colorado e ganhamos deles lá em Caarapó por 3 a 0. Não tem nada a ver uma história dessa. Vamos mostrar vontade do primeiro ao último minuto. A torcida pode ter certeza disso”, frisou.
O lateral Jô aproveitou para convocar os três-lagoenses. “Espero que todos compareçam porque jamais pensaríamos nisso [entregar o jogo]. Seria horrível perder dentro de casa. Vamos manter a média. Depois que chegamos ao clube, não conhecemos nenhuma derrota e queremos terminar assim”.