Veículos de Comunicação

Oportunidade

Jucems realiza pesquisa na internet para avaliar atendimento

Desde o início de junho, quando a pesquisa foi iniciada, mais de 60 formulários já foram preenchidos,

A Junta Comercial do Estado (Jucems) está realizando uma pesquisa para avaliar a qualidade do serviço oferecido pelo órgão. O levantamento tem como finalidade conhecer as dificuldades de acesso do público e avaliar o grau de satisfação dos clientes externos entre eles advogados, contabilistas e administradores, que podem participar com sugestões, críticas e ainda fazer comentários.

A pesquisa está disponível na página da Jucems na Internet (www.jucems.ms.gov.br). Entre os itens avaliados estão o ambiente físico da Jucems, disponibilidade de material informativo –manuais, legislação, modelos de contrato-, atendimento por telefone, tempo de espera na fila, prazo de atendimento, estética conteúdo e serviços da página na Internet e a receptividade dos servidores.

Para o diretor da Jucems Wagner Bertolli “a opinião dos usuários é muito importante para podermos aperfeiçoar nossos serviços, qualificar nosso atendimento e priorizar os itens que receberam as classificações de regular e ruim”.

Desde o início de junho, quando a pesquisa foi iniciada, mais de 60 formulários já foram preenchidos, sendo que 58% dos clientes avaliaram como ótimo os serviços oferecidos.