
O técnico Eloi Krüger, recém apresentado como novo técnico do Misto, evitou fazer uma análise detalhada do elenco após apenas dois dias de trabalho. No entanto, ele fez elogios aos garotos. “Talentos existem sim. Hoje [ontem] pela manhã comandei meu primeiro treinamento. Os atletas precisam conhecer ainda meu sistema de trabalho. Mas fazer uma avaliação completa tão rápida assim poderia me fazer cometer uma injustiça com algum jogador”, frisou o comandante.
Para o paranaense, que veio do Sete de Setembro de Dourados, aproveitar as categorias de base leva tempo. “Segunda divisão necessita jogadores mais rodados, mesmo que não tenham tanta técnica. Algo assim como fez o Grêmio quando voltou à série A do Brasileirão [2005]”.
O treinador do “Carcará da Fronteira” afirmou ainda que aguarda a chegada a Três Lagoas dos atletas que foram emprestados pelo MS Saad e atuaram na última partida. Alguns compromissos particulares adiaram a viagem, que deve ocorrer ainda hoje. Com o elenco completo e os treinamentos, haverá uma nova conversa com o grupo, a fim de definir a equipe titular para a partida de domingo, no estádio “Madrugadão”, contra o Colorado de Caarapó, às 15h.