Veículos de Comunicação

Esportes

Misto apresenta jogadores e lança projeto "Sócio Torcedor"

Média de idade dos atletas apresentados ontem no ?Madrugadão? é de 18 anos e meio

Coletiva no Madrugadão apresentou jogadores e projeto Sócio Torcedor (detalhe) -
Coletiva no Madrugadão apresentou jogadores e projeto Sócio Torcedor (detalhe) -

A grande novidade na apresentação dos jogadores do Misto nesta sexta (1) no estádio “Madrugadão” foi o lançamento do projeto e kit Sócio Torcedor. A intenção da diretoria é criar novas fontes de renda para o clube. O kit, com camiseta, DVD e CD, será vendido a R$ 30.

O Sócio Torcedor Série Prata terá direito a desconto de 50% na compra de ingresso para os jogos do estadual, mas comprando no máximo duas entradas. Foi criada ainda a Série Ouro, na qual o fã do time pagará à vista o valor de R$ 240 e terá acesso a todos os jogos do campeonato sem necessidade de pagar ingresso. Os cartões devem ser lançados em 20 dias.

“Teremos viagens, hospedagens e outras despesas, por isso pensamos contar com o auxílio dos torcedores”, destacou o presidente Jamiro Rodrigues. Os sócios terão direito ainda a 10% de desconto em lojas parceiras do clube, que ainda serão definidas. Os kits e cartões estarão disponíveis na loja de materiais para construção MMC, nas bancas de jornais do terminal rodoviário e do centro, além do Xerox Central.

Em relação ao elenco para o estadual da série B, 26 jovens atletas foram apresentados, todos de Três Lagoas. Destaque para o goleiro Ramon, o atacante Douglas , o meia Luiz Henrique e o lateral esquerdo Cristhyan, que já são profissionais do clube.

EXPERIÊNCIA

Apesar da confiança demonstrada nos atletas e do bom toque de bola no treino coletivo, o técnico Alemão deixou claro que existe a necessidade de pelo menos três jogadores mais experientes, que deverão ser contratados.

“Precisamos de mais experiência, um ´xerifão´ lá trás [na defesa], um organizador de jogadas no meio e mais um. Sentimos que os meninos estão bem, mas esses três serão fundamentais”, disse.

O coletivo de sexta à tarde foi apenas o segundo comandado pelo treinador, que deve realizar antes do estadual alguns amistosos. Alemão disse que o grupo final precisa ser definido o quanto antes para conseguir uma boa estreia.

“Pelo menos 15 dias antes da estreia tem que estar fechado”. Pelas contas do treinador, a diretoria tem apenas mais uma semana para fechar o grupo.