Veículos de Comunicação

Esportes

Misto contrata mais quatro reforços para enfrentar o líder

Técnico Eloi Krüger reuniu o máximo de informações sobre o Colorado de Caarapó

Jogadores participaram de um coletivo na tarde desta sexta no ?Madrugadão? -
Jogadores participaram de um coletivo na tarde desta sexta no ?Madrugadão? -

O Misto confirmou ontem a contratação de mais quatro reforços para a disputa da série B do Campeonato Estadual. Vieram do Itaporã o lateral esquerdo Jô, o meia Léo e o atacante Cristiano. Outro contratado foi o volante Gilberto, ex-Sete de Setembro de Dourados. Neste domingo (5), às 15h (MS), o time três-lagoense recebe o líder da segundona, o Colorado de Caarapó, no estádio “Madrugadão”.

Os contratados chegam com a indicação do técnico Eloi Krüger e vão direto para o time titular. “Os quatro fizeram um ótimo estadual e têm qualidade para jogar em qualquer time do Estado. Não tem essa de começar no banco. É chegar e jogar. Eles têm muita qualidade, pertencem ao padrão A do futebol local”, frisou o comandante. “O Léo, por exemplo, é um dos principais destaques do campeonato da primeira divisão”, continuou.

Em relação aos meio campistas Bruno e Juninho, os atacantes André e Anderson, o goleiro Cléber, o zagueiro Robson, os laterais Samuel e Kiki, que foram emprestados pelo MS Saad, Krüger disse que não os conhece, mas garantiu que conversaria com todos e os observaria no coletivo da tarde desta sexta (3). Os atletas se integraram ao grupo na noite de quinta-feira.

ADVERSÁRIO

Eloi Krüger reuniu o máximo de informações possíveis do Colorado, mas não acredita que este fator seja fundamental para um bom resultado amanhã. “Peguei todas as súmulas do time de Caarapó e conversei com a diretoria e os atletas sobre eles. Tenho informação suficiente, mas não acredito que isso seja decisivo. Preocupo-me mais em conhecer o meu grupo primeiro”, salientou.

VITÓRIA

O técnico mistense tem na ponta da língua o que precisa ser feito para vencer o adversário. “Primeiro é necessário simplificar tudo e ter um mínimo de conceito defensivo e de organização de jogo. Os atletas têm que usar a individualidade que possuem e conversar muito entre eles”, explicou Krüger. “São dois jogos importantíssimos em casa nesta fase. As dificuldades devem ser superadas com muita consciência. Temos que nos unir”, destacou.
O paranaense encerrou dizendo que não é possível fazer comparações entre o jogo da primeira fase (Colorado 1 x 0 Misto) porque todas as equipes mudaram drasticamente seus elencos.