Veículos de Comunicação

Oportunidade

NISSAN PROMOVE PARCERIA COM A TAM EM VOOS NACIONAIS

A Nissan do Brasil fechou uma parceria com a TAM até junho de 2010 para veicular um comercial de 30 segundos em voos nacionais e operados com Airbus, com informações e promoções da montadora japonesa. A ação foi desenvolvida pela agência Lew Lara TBWA e o filme será transmitido após o Vídeo de Segurança e terá áudio aberto por toda a aeronave.

"Esta parceria com a TAM é muito importante para a Nissan, pois uma grande parte dos nossos consumidores voam pelo Brasil constantemente e esta é uma forma de estar sempre em contato com eles, apresentando nossos produtos e ofertas", ressalta Marcus Trugilho, gerente de marketing da Nissan do Brasil.

Nestes seis meses de parceria, serão aproximadamente 20.470 voos por mês em todo o Brasil, sendo mais de dois milhões de pessoas impactadas com os comercias da Nissan. No mês de janeiro, o vídeo escolhido para divulgação foi o da Família Livina. Esta é a primeira de muitas ações que a montadora desenvolverá nos aviões TAM.

 Sobre a Nissan do Brasil

Presente no Brasil desde 1998, a Nissan começou a produzir veículos na fábrica que compartilha com a Renault, em São José dos Pinhais (PR) em 2002, quando começou a produção da picape Frontier, cujas 49.881 unidades foram montadas até 2008. No ano seguinte, a marca deu início à montagem do utilitário-esportivo Xterra, que teve 8.143 unidades produzidas.

 Sempre preocupada em oferecer produtos modernos e atualizados, a Nissan começou a produzir em agosto de 2008 a Nova Frontier e meses depois, em janeiro de 2009, o monovolume Livina. Em junho deste mesmo ano, a gama de produtos nacionais cresceu com o lançamento do monovolume Grand Livina, veículo com três fileiras de bancos e capacidades para 7 lugares. O terceiro modelo da família Livina, o X-Gear, chegou ao mercado em agosto.

Estes quatro modelos produzidos no Brasil somam-se à linha de produtos importados – os mexicanos Tiida Flex e Sentra Flex, Pathfinder, Novo X-TRAIL, 350Z e crossover Murano – para formar uma gama de automóveis capaz de refletir a fusão entre a melhor tecnologia e design e, principalmente, satisfazer os diversos perfis de clientes.

 Todos estes veículos são encontrados nas principais cidades brasileiras, em cada uma das 81 concessionárias da marca espalhadas pelos 26 estados, além do Distrito Federal. A mesma excelência de serviços é prestada aos clientes Nissan em qualquer parte do mundo.