Veículos de Comunicação

Esportes

Presidente do Misto contesta vereadores sobre salários atrasados

Jamiro disse que ?o vereador Jorginho do Gás deve ter alguma coisa contra o clube, pois, o jeito como ele colocou as coisas é mentira?

O presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues, rebateu a informação do vereador Jorginho do Gás, que colocou em pauta na sessão de ontem na Câmara Municipal, a reclamação de que dois jogadores reclamaram que há cinco meses não recebem os salários e as carteiras de trabalho de ambos teriam sido retidas.

De acordo com Jamiro Rodrigues, o vereador foi inocente porque o contrato desses dois jogadores do Misto sub-18 venceu em 19 de junho e, como eles não serão aproveitados, foram dispensados. “Mas não existe nada disso de reter carteira de trabalho, mesmo porque eles nem as entregaram”, alegou Rodrigues.

O presidente do Misto afirmou que os salários dos atletas estão atrasados, mas não inadimplentes, haja vista que o atraso é de um mês e 19 dias. “Estamos esperando o repasse de R$ 60 mil aprovado pela Câmara, mas até agora o dinheiro não veio”, explicou Rodrigues, contradizendo a vereadora Vera Helena, que havia dito em plenário que “o dinheiro foi repassado”.

Jamiro disse que “o vereador Jorginho do Gás deve ter alguma coisa contra o clube, pois, o jeito como ele colocou as coisas é mentira”.

O Misto treina amanhã a fim de definir os últimos detalhes para a partida de volta contra o Colorado, no sábado, às 19h, na final da Série B.