Veículos de Comunicação

Esportes

Robinho pode desfalcar Santos contra o Corinthians para defender seleção

O jogador ainda não tem uma confirmação da CBF da data de apresentação ao técnico Dunga

Convocado pelo técnico Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, que será realizado dia 2 de março, Robinho passa a ser dúvida do Santos clássico contra o Corinthians, no dia 28 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

O jogador ainda não tem uma confirmação da CBF da data de apresentação ao técnico Dunga, mas diz que quer tentar participar do jogo contra o time do Parque São Jorge.

"Quero estar na seleção. Não sei se a data vai coincidir para jogar contra o Corinthians. Não sei a data do jogo. Quero estar jogando bem nos dois lugares, na seleção e no Santos. Espero que dê para jogar os dois jogos" disse Robinho, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

O atacante lembra que sempre teve boa relação com Dunga e com a CBF e acha que isso pode ser um trunfo para participar do jogo no Estadual.

"Sempre tive ótima relação com o Dunga e com a CBF. Se não for trazer problema e atrasar os horários, nem comprometer os treinamentos, acho que dá. Se não, cabe a diretoria do Santos conversar com a CBF. Seria um problema para as duas partes resolverem", finalizou.