
Serão quatro jogos em São Paulo. Hoje, o reencontro com o Internacional, carrasco da Libertadores, nesta quinta-feira (16) no Morumbi às 20hs. Depois, no domingo, clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. A sequência reserva jogos contra Guarani e Goiás, ambos no Morumbi. Quantos pontos o técnico Sérgio Baresi quer conquistar?
“Vamos em busca dos 12”, garantiu. Afinal, ele sente que a equipe vinha em evolução até o tropeço para o Botafogo, na última rodada. Agora, sem desgastes de viagens, sabe que é hora de encostar nos líderes, que insistem em não se distanciarem. Com tanta brecha, o Tricolor pode chegar. “O momento é agora. Cada jogo é uma decisão. Estas quatro partidas vão ser fundamentais. Teremos adversários difíceis, mas vamos alavancar na competição”, afirmou.
Mesmo a 13 pontos do líder Fluminense, Baresi ainda não joga a toalha. Para o treinador, 17 rodadas é tempo suficiente para a arrancada. “Nem os jogadores jogaram a tolha. Estamos tentando atingir a nossa meta. O objetivo final é o título”, confirma.
INTER
O Inter enfrentará o São Paulo pela primeira vez após a disputa entre as duas equipes na Libertadores. Embora o técnico Celso Roth tenha descartado clima de revanche, o centroavante Leandro Damião admitiu ontem que espera um clima mais pesado contra o Tricolor.
“O São Paulo caiu desde o jogo contra nós. Eles estão mordidos. O time deles é muito bom, mas sabemos da qualidade do nosso. Estamos preparados para buscar uma vitória”, afirmou o centroavante. Damião se sente bem mais amadurecido após a participação na Libertadores. No entanto, sabe que será necessário marcar gols.
Ao vivo às 20hs na Cultura FM 106,5 Mhz