Veículos de Comunicação

Esportes

Sem Mancha, time do Santos recebe o Grêmio

Mancha seria a primeira opção para o lugar de Arouca, que está suspenso

Após cometer duas falhas no primeiro confronto contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, o volante Rodrigo Mancha, do Santos, “pagou
o pato”. Após ficar fora contra o Ceará, domingo passado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o jogador também não foi convocado para o segundo jogo contra o time gaúcho hoje às 20h50 (MS) em Santos.

Mancha seria a primeira opção para o lugar de Arouca, que está suspenso. Mas o técnico Dorival Júnior vai escalar Rodriguinho.

O primeiro jogo terminou 4 a 3 para o time gaúcho, que agora joga por um empate. Ao Peixe, resta vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2.

Se devolver os 4 a 3, a decisão vai para os pênaltis. Caso vença por um gol de diferença à partir do placar de 5 a 4, o Santos perde a vaga. Mesmo sendo difícil, mas se o Grêmio chegar a fazer quatro gols, os santistas teriam que vencer por 2 gols de diferença.

OUTRO

Nome mesmo horário, Vitória e Atlético-GO definem em Salvador (BA), o outro finalista.

Os goianos venceram a primeira partida e jogam pelo empate.  Novo 1 a 0, só que desta vez para os baianos leva a decisão para os pênaltis. Para seguir na competição, o Vitória tem que vencer por dois gols de diferença.