
Neymar joga ou não joga o clássico desta quarta (22) ? A dúvida não existe mais: joga! A partida entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro não terá a presença do técnico Dorival Junior. Isso porque o treinador tentou manter a punição ao atleta de 15 dias e acabou demitido por insubordinação.
O jogo da 24ª rodada do Brasileirão, previsto para as 21hs (MS), servirá como manutenção da liderança para o Timão e a tentativa de uma arrancada para o Peixe, agora com o interino Narciso no banco de reservas. Segundo a diretoria, em uma reunião na segunda-feira (20) ficou definido que a "joia" santista seria reintegrada.
Só que na tarde desta terça (21), o ex-comandante santista surpreendeu a todos no CT Rei Pelé na entrevista coletiva, afirmando que tinha autonomia sobre o caso e que a diretoria lhe havia dado carta branca e, a punição a Neymar de 15 dias afastado do grupo estava mantida. Com isso ele não jogaria o clássico.
Só que Dorival Júnior perdeu a queda de braço com a diretoria do Santos e acabou demitido após uma nova reunião no final da tarde, marcada às pressas pela diretoria, sob acusação de insubordinação. E Neymar vai para o jogo.
Neymar, havia ficado de fora do jogo contra o Guarani, no final de semana. Para os cartolas alvinegros, ele já havia cumprido a punição necessária.
MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL