O temporal, que castigou Três Lagoas e cidades da Região, no início da tarde de ontem (15), incluindo Aparecida do Taboado, impediu a visita do governador André Puccinelli àquela cidade.
O temporal ocorreu no mesmo horário previsto para a chegada do governador a Aparecida do Taboado, por volta das 13h30, e o tempo somente melhorou por volta das 15 horas.
André Puccinelli estaria inaugurando obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi, sede do Pelotão da Polícia Militar, Delegacia da Polícia Civil e do Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador (CIAT).
Os ventos fortes derrubaram um antigo coqueiro na praça da Bíblia, localizada na rua José Bernardes da Silva; uma enorme árvore caiu na avenida dos Estudantes, ao lado da Escola Frei Vital de Garibaldi, onde seria a principal solenidade da visita do governador André Puccinelli.
Em outros locais da cidade, houve também queda de árvores e alagamentos. A avenida João Pedro Pedrossian, uma das principais da cidade, ficou totalmente alagada em toda a sua extensão, permanecendo intransitável por mais de uma hora.
O prefeito André Alves Ferreira informou que nova data será agendada para a visita do governador André Puccinelli à cidade de Aparecida do Taboado. Além das inaugurações previstas, o governador irá também anunciar novas obras, incluídas no pacote do “MS Forte”, que prevê investimentos acima de R$ 3 bilhões em todos os municípios do Estado.