Recuperado de uma ruptura do músculo da coxa esquerda, Jorge Henrique foi relacionado para o duelo decisivo com o Cruzeiro neste sábado, às 19h30, no Pacaembu. O jogador ficará no banco de reservas, já que Tite considera arriscado usar o atacante desde o início.
O comandante alvinegro estipulou um limite para JH e sem mistério, confirmou a equipe titular para a "decisão" contra os mineiros. Com isso, Dentinho e Ronaldo ficam no time titular.
– Jorge tem uma margem de segurança de 30 ou 40 minutos de participação. A equipe titular é a mesma que estava jogando – afirmou.
Podendo ter praticamente força total na reta do Brasileirão, Tite fez questão de agradecer o staff corintiano que vem trabalhando duro na recuperação dos atletas. O técnico ainda voltou reiterar que o diferencial nestes momentos de decisão poderá ser o seu elenco.
– Pode ser o diferencial estar com todo grupo à disposição. Agradeço a todos do staff. Um time não ganha campeonato, mas um grupo sim. Grupo forte, isso pode decidir quem será o campeão. Estaremos com todo grupo à disposição, e isso me dá confiança – disse o técnico.