Veículos de Comunicação

Esportes

Tite terá conversa com Renan e preparador após erro do goleiro

Embora Tite tenha se esquivado da resposta pública, o camisa 30 fez questão de admitir o erro

O erro confesso de Renan no gol de honra do América-MG sobre o Corinthians obrigará Tite a ter uma conversa com o atleta e o preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Costa Lima. O treinador preferiu não culpar o camisa 30, mas admitiu a possibilidade de ele ter falhado.

"Vi o lance muito rapidamente, quero conversar com ele, quero ver (o lance) amanhã (quinta-feira). Depois de dar uma olhada, vou falar com o Mauri e o próprio Renan para saber se a bola viajou demais, se foi mérito do Kempes… Quero ter um julgamento mais justo", antecipou o técnico.

Renan falhou aos 14 minutos do primeiro tempo. O Corinthians vencia por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique, quando o goleiro saiu mal da meta, trombou com o zagueiro Leandro Castán, não interceptou cruzamento vindo do lado direito do ataque e viu Kempes cabecear para a rede.

Embora Tite tenha se esquivado da resposta pública, o camisa 30 fez questão de admitir o erro. "Eu me precipitei um pouco, deveria ter ficado no gol", declarou o jogador, ainda no intervalo.

Esse foi o quinto gol sofrido em três partidas pela equipe alvinegra. Ele tem sido o substituto de Julio Cesar desde que o titular sofreu luxação exposta no quinto dedo da mão esquerda, em partida contra o Botafogo. A previsão é de que o camisa 1 volte no final da semana que vem.