
É possível virar uma partida que está perdendo de 4 a 3 para 5 a 4 em dois minutos? Não? Se você perguntar para os jogadores do Arapuá, todos vão responder que sim!
Foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira (15) no estádio “Madrugadão”, na partida preliminar da decisão do Campeonato de Veteranos 45 anos, que decidiu o terceiro lugar.
Gregório fez 1 a 0 para o Auto Elétrico Andrade/Ceva logo a dois minutos de jogo. Roberto Batata de pênalti ampliou o placar aos 8 e Cícero diminuiu para o Arapuá aos 19.
No segundo tempo, com um minuto, o Auto Elétrico já fazia o terceiro com Da Lua de cabeça. Gilberto Pereira fez 4 a 1 com mais um belo gol de cabeça aos 12. Tudo definido?
Nada! Aos 22 minutos, Marciano cobrando falta iniciou a reação histórica do Arapuá e minimizou o prejuízo para 4 a 2. A partida já se encaminhava para o fim, mas aos 33, Carlos Selmares chutou de longe e o goleiro Ismael aceitou: 4 a 3.
Aos 35 saiu o gol de empate, que ainda garantia a taça de terceiro colocado ao Auto Elétrico. Jair pegou uma sobra de mais uma falha de Ismael e marcou: 4 a 4.
Nos acréscimos, o imponderável aconteceu: 37 minutos, depois de uma confusão na pequena área do Auto Elétrico, Jair (de novo!) empurrou para a rede e virou o jogo: 5 a 5 Arapuá. E o árbitro encerrou a partida.