Veículos de Comunicação

Três Lagoas

7° participante do Reality 'Essa Yamaha é minha' é eliminado

O participante de 24 anos, não aguentou as câimbras pelo corpo

Jovem de 24 anos não suportou as fortes câimbras pelo corpo - Cláudio Junior
Jovem de 24 anos não suportou as fortes câimbras pelo corpo - Cláudio Junior

Mais um participante do Reality “Essa Yamaha é minha” acaba de desistir. O morador do bairro Vila Nova, Murilo Felipe de Araújo Nascimento, de 24 anos, não aguentou as fortes câimbras no corpo e desceu da moto às 13h48, depois de aguentar mais de 19 horas de prova.

Agora apenas oito participantes seguem na disputa por uma moto zero quilômetro. Ganha o reality quem resistir por mais tempo sobre a moto, sem dormir ou colocar os pés no chão.
Os participantes estão em um stand montado na praça Ramez Tebet, desde às 17h50 desta segunda-feira, 21. O reality show 'Essa Yamaha é Minha' é promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a Pioneiro Motos.

ELIMINADOS

Além de Murilo, outros  sete participantes foram eliminados, são eles: a professora Kelle Garcia Nunes, de 32 anos, que desceu da motocicleta por volta das 12h20, o vigilante Fernando Rodrigues Oliveira, 34 anos, que desceu da motocicleta às 6h55 de hoje, Simone de Oliveira e Silva, 43 anos, às 20h30 de segunda-feira; Claudinei Sarico de Lima, 29 anos, às 2h12; Aguinaldo Santos Lopes 41 anos, às 2h47, e Graziele Alves Cardoso, 26 anos, às 6h02.