Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Adolescente de 15 anos é pivô de mais um homicidio

A vítima tinha 49 anos e era chamado de ?padrinho? pela garota

A PM fez o levantamento no local e acompanhou a remoção da vítima -
A PM fez o levantamento no local e acompanhou a remoção da vítima -

Por volta das 8h30 de ontem (6) a PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer na viela Dirce de Andrade, no Jardim Carandá em Três Lagoas. Informações de populares davam conta que um homem tinha sido esfaqueado e precisava de socorro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. Tratava-se de Sebastião Batista dos Santos, 49 anos.

A PM iniciou o levantamento e apurou que o crime teria ocorrido após Sebastião ser flagrado tentando violentar uma adolescente de 15 anos, que reside com o acusado Robson Nogueira Cunha, 20 anos. O acusado era conhecido da família da menor e, segundo informações, era chamado de “padrinho” por ela. Esta não teria sido a primeira investida de Sebastião contra a garota.

Os golpes de faca atingiram a virilha e o rosto da vítima que não teve tempo de reagir. O acusado fugiu em seguida, deixando defronte ao local do homicídio uma motocicleta Honda CG placa HSB 8031. Um irmão da vítima acompanhou o levantamento da perícia e comentou que não acreditava que Sebastião tinha atentado contra a adolescente e que ele não consumia mais bebida alcoólica.

A jovem, questionada por policiais se sentiu cheiro de álcool em Sebastião, comentou que ficou muito nervosa com a situação e por isso não percebeu nenhuma anormalidade.