
A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) abrirá 38 vagas para engenheiros civis e arquitetos em Mato Grosso do Sul. O edital do processo seletivo simplificado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.
De acordo com a publicação, serão 33 vagas para o cargo de engenheiro civil. Para uma jornada de 40 horas semanais, o salário previsto é de R$ 7,8 mil. A mesma remuneração é prevista nas vagas para arquitetos, cinco ao todo.
As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 21, e se estendem até o dia 15 de janeiro de 2016, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Coordenadoria de Licitações, em Campo Grande.
Segundo a Agesull, o objetivo do processo é selecionar profissionais para atuar na fiscalização de obras públicas do Estado – um dos pré-requisitos da vaga é disponibilidade para viagens. A seleção, segundo o edital, será dividida em três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual, que será realizada por uma Comissão Especial. Todas as etapas têm caráter eliminatório.
A Agesul reforça que, no momento da inscrição, os candidatos deverão entregar, pessoalmente ou por procuração, a ficha de inscrição e do currículo (anexos ao edital), devidamente preenchidos, além de documentos pessoais, incluindo diploma de conclusão do ensino superior em Engenharia Civil ou Arquitetura e a carteira expedida por órgãos competentes que comprove a experiência mínima de dois anos na área.
Mais informações podem ser acessadas através do edital, publicado na página 3 do DOE desta sexta-feira.
A Coordenadoria de Licitações da Agesul fica na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande.