Mesmo que seja em número reduzido, a presença dos torcedores na arquibancada do estádio “Madrugadão” será fundamental na partida de hoje, às 19hs, frente ao lanterna do grupo B, o União de Campo Grande.
Assim a diretoria do Clube classificou a importância da presença da torcida, que, desta vez, não terá nenhuma promoção. “Contamos com a presença de quem gosta do Misto. Está muito em cima da hora. Não há tempo hábil para providenciar nada. Mesmo para domingo não dá. Todos os jogos vão ser no mesmo horário. Teria que todos as equipes concordarem com alguma mudança de horário. Contamos com a torcida”, frisou o diretor de futebol Sergio Antonio Silva, o “Serjão”.
Quando fala em mudar o horário da partida de domingo, o dirigente refere-se ao clássico paulista entre Santos e São Paulo, que jogarão no mesmo horário. “Não tem como fazer promoção. Não teria um bom público”, lamentou. Para a partida de hoje a necessidade é de vitória. Se não vencer, o Misto estará rebaixado para a Série B ano que vem. Vencendo, resta torcer contra o Aquidauanense, que joga em Costa Rica no mesmo horário. Se a equipe de Aquidauana vencer, independente do resultado no “Madrugadão”, os treslagoenses caem para a segundona. Em caso de empate, a decisão vai para o saldo de gols no domingo. Isso em caso de vitória diante do Cene e derrota do Aquidauanense para o Rio Verde.
Para escapar de vez e evitar decisão no saldo, o ideal é que o Misto vença as duas partidas e o Aquidauanense perca os jogos que tem.
Mais informações em nossa edição impressa