Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Ângelo Guerreiro confirma desejo de concorrer a Prefeitura

O vereador lamentou que o vereador não tem poder de executar os pedidos e que muitas vezes esbarra na má vontade dos secretários municipais

Guerreiro deixou claro que não concorre mais à vereador -
Guerreiro deixou claro que não concorre mais à vereador -

O vereador Ângelo Guerreiro (PDT) foi o entrevistado do dia no jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM. Ele falou da campanha para deputado estadual quando somou 16.449 votos, sendo mais de 14 mil conquistados em Três Lagoas. Guerreiro agradeceu a expressiva votação que recebeu na cidade e lamentou a falta de recursos para expandir a campanha para outros municípios.

Segundo Guerreiro, os vereadores e prefeitos dos municípios da região já estavam comprometidos com outros candidatos e como ele não tinha recursos para implantar uma campanha nestes municípios, ficou apenas com sua base, onde recebeu mais de 14 mil votos. Os outros mais de 2 mil vieram da região.

Questionado se a expressiva votação recebida em Três Lagoas lhe credencia a concorrer à Prefeitura daqui a dois anos, o vereador disse que é uma aspiração e na escala de zero a dez a possibilidade, hoje, está entre oito e nove. No entanto, antes de citar esta possibilidade ele ressaltou que não depende apenas de sua vontade, mas de uma conjuntura política de apoio. “Mas eu não tenho medo de enfrentar”, ressaltou Guerreiro.

O vereador lamentou que o vereador não tem poder de executar os pedidos que recebe nos bairros e que muitas vezes esbarra na má vontade dos secretários municipais que chegam a zombar dos pedidos feitos pelos vereadores.