Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Atividades administrativas serão suspensas durante as festas de final de ano

As Secretarias e Departamentos municipais funcionarão em expediente normal

O Decreto nº 183, assinado pela prefeita Márcia Moura, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, no dia 9 de dezembro de 2011, dispõe sobre a suspensão das atividades administrativas da Prefeitura no período compreendido entre os dias 24 de dezembro de 2011 a 7 de janeiro de 2012.

O documento considera as festividades alusivas ao final do ano e que, neste período, as atividades sofrem naturalmente uma redução significativa, não representando prejuízo à continuidade administrativa.

Excetuam-se dos efeitos deste Decreto os setores que, por sua natureza, não possam sofrer redução de funcionamento.

As Secretarias e Departamentos municipais funcionarão em expediente normal, das 7h às 13h, até a próxima sexta-feira (23), retornado às atividades no dia 9 de janeiro de 2012 (segunda-feira).