A polícia acaba de registrar uma ocorrência policial dando conta que uma babá teria sido assaltada em seu local de trabalho. Trata-se de Mariane de Oliveira Ribeiro, 20 anos. Ela conta que foi rendida por um assaltante quando trabalhava na resiência, situada na Avenida Fiinto Muller, 1.301.
O crime teria sido praticado por volta das 9h30min de hoje (11). Quem comunicou o assalto foi sua patroa, identificada como Jane Márcia Rodrigues Luiz, 29 anos.
Segundo a comunicante da ocorrência policial, no momento do crime, só estava a babá e seu filho. Mariane contou que o criminoso aparenta ter 16 anos e estava armado com revólver. Segundo ela, o assaltante a abrigou entregar sua bolsa e pegou sua carteira, que continha R$ 10,00.
Em seguida o criminonoso teria obrigado a ir para um dos quartos, obrigando-a tirar a blusa. Depois, o criminoso, segundo ela, abriu o guarda-roupas e localizou outra bolsa, onde foi encontrado a quantia de R$ 450,00. Em seguida, o suspeito fugiu do local em rumo ignorado.
De acordo com a vítima, ela não ligou para o 190 porque ficou apavorada com o crime, informando primeiro seus parentes e depois os patrões. De acordo com Mariane o assaltante possui cabelo bem baixinho, liso, trajava short, camiseta preta e estava descalço