Associação do Shopping Popular anunciou ontem o dia 3 de junho como data definitiva para a mudança dos camelôs para o prédio do antigo Mercado Municipal. A data foi inserida no calendário do aniversário de Três Lagoas, comemorado no dia 15 de junho.
De acordo com o advogado da associação, Jorge Elias Seba Neto, a mudança só não aconteceu ainda pelo fato do laudo do Corpo de Bombeiros não ter sido concluído, conforme publicado várias vezes pelo Jornal do Povo.
O advogado alegou que ainda existem irregularidades em alguns boxes (mezanino e banheiro construídos sem estarem previstos na planta), motivo que levou capitão do Corpo de Bombeiros, André Rufato a não autorizar a liberação do prédio. A data limite para os comerciantes adequarem os boxes, segundo Seba será o dia 3 de junho. “Quem estiver fora das regras até este dia será multado pela Promotoria de Justiça e expulso da Associação do Shopping Popular”, alertou. Jorge Seba contou que o promotor do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira “descartou a aplicabilidade da multa antes da mudança”.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL