Veículos de Comunicação

Promoção

Campanha ‘Chegou a Hora’ - sorteio será nesta quinta-feira, dia 17

Empresas participantes de promoção do Grupo RCN concorrem a cinco prêmios

Coordenação de Marketing do Grupo RCN de Comunicação trabalha na produção de peças da campanha - Leandro Elias/JP
Coordenação de Marketing do Grupo RCN de Comunicação trabalha na produção de peças da campanha - Leandro Elias/JP

O Grupo RCN de Comunicação sorteia nesta quinta-feira, dia 17, os prêmios de uma das promoções empresariais mais importantes de Três Lagoas: “Chegou a Hora. Você pode virar o jogo!” envolveu empresas da cidade durante quase três meses como incentivo para o enfrentamento da crise, modernização de ações, consultorias especializadas e estratégias para alavancar vendas, conter custos e conquistar maior clientela.

O sorteio será realizado durante o telejornal TVC Agora, na TVC – Canal 13, às 11h30.

O cliente sorteado terá a fachada de sua empresa reformulada, receberá até 40 uniformes e identificação interna de seu negócio personalizados e consultoria empresarial – esta com duração de seis meses.

A campanha ainda inclui plano de mídia com 660 inserções de anúncio de 30 segundos cada na grade de programação da TVC – Canal 13; 1.440 inserções de 30 segundos na Band FM 93,3 MHz e na Cultura FM 106,5 MHz; 11 publicações de meia página em cores no Jornal do Povo; inserção de banner no portal JPNews; 6 mil veiculações no painel de LED; 20 anúncios em outdoor e veiculação por 77 dias seguidos no sistema indoor, sorteados a apenas uma empresa entre as que adquiram cotas no Catálogo Ideias e Negócios 2016-2017. 

OBJETIVOS

O objetivo da campanha, disse o diretor executivo do Grupo, Estêvão Congro, foi proporcionar a empresários uma “reflexão consciente” de que a crise econômica vivida pelo país nos últimos dois anos também pode gerar oportunidades. 

Para a promoção, o Grupo RCN se uniu às empresas  a GGV Consultoria Empresarial e a Cazzado Comunicação Visual,que irão executar parte da premiação.