Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Carreta da Cultura estreia neste sábado no Jardim Dourado

A idea é uma extensão do projeto ?Abraço Cidadão?, que será realizado na tarde deste sábado na Escola Municipal ?Professor Ramez Tebet

A Prefeitura de Três Lagoas, através do Departamento de Cultura, realiza neste sábado (3) um evento voltado aos moradores da região do bairro Jardim Dourado. O projeto “Carreta da Cultura” levará aos moradores várias atrações Culturais a partir das 18h30.

A idea é uma extensão do projeto “Abraço Cidadão”, que será realizado na tarde deste sábado na Escola Municipal “Professor Ramez Tebet.

“Após a 4ª edição do Abraço Cidadão, teremos apresentações dos Grupos Musicais Lira e Olhar Sincero. Os shows acontecerão em nossa carreta que será colocada em um espaço aberto existente na frente da Escola”, disse Vikie Vituri, diretora do Departamento de Cultura.

O projeto é uma extensão do Abraço Cidadão, que mostrará ao público o trabalho dos artistas profissionais de Três Lagoas e região. A carreta acoplada com palco móvel para shows, iluminação, geradores, equipamentos de som e outros equipamentos profissionais, foi locada pelo Departamento de Cultura para a realização de atrações culturais em diversos bairros de Três Lagoas.

O projeto fará apresentações de grupos de danças; Orquestra de Violeiros; teatros, coral, entre outros, todos de nível profissional. A carreta virá da cidade de Birigui (SP) e percorrerá os bairros de Três Lagoas uma vez ao mês.