Veículos de Comunicação

RECEPTAÇÃO

Celular furtado é localizado no Vila Haro e suspeito diz "ter encontrado caído no chão"

Celular teria sido subtraído do bolso da vitima

Suspeito em sua defesa disse ter encontrado no chão e negou furto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeito em sua defesa disse ter encontrado no chão e negou furto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou, neste domingo (18), um celular furtado durante a madrugada em um evento realizado em Três Lagoas. A ação ocorreu após a vítima acionar a corporação com informações de rastreamento do aparelho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais M.L.M.G., relatou que teve seu celular subtraído por volta das 2h da manhã, enquanto utilizava o dispositivo para efetuar pagamentos a colaboradores de um evento denominado “Capitalista”. O aparelho, um iPhone 15 de cor azul, foi retirado do bolso da bermuda que ela utilizava, sem que ela percebesse.

Após tentativas frustradas de contato com o número vinculado ao aparelho todas as chamadas foram recusadas, a vítima utilizou o sistema de rastreamento do dispositivo, que indicou a localização na Rua João Silva, número 2711, no bairro Vila Haro.

A equipe da Rádio Patrulha II se deslocou até o endereço informado e entrou em contato com o morador, identificado pelas iniciais P.S.S.M.J. Ele confirmou estar com o celular e alegou tê-lo encontrado durante o evento.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como receptação. O aparelho foi recuperado e será devolvido à proprietária.