Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Condutor embriagado se envolve em acidente no Nossa Senhora Aparecida

Polícia encontrou nove latas de cervejas vazias em veículo

Um homem foi autuado por dirigir embriagado na manhã desta sexta-feira (15). O flagrante aconteceu depois do condutor ter se envolvido em um acidente de trânsito no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor de um veículo Fiat Uno – um jovem de 20 anos -, estaria trafegando pela rua Coronel João Dantas Filgueiras. Ele reduziu a velocidade do carro ao passar por um quebra-molas, momento em que o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux – um homem de 54 anos -, colidiu na traseira do Uno.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e constatou que o condutor da caminhonete estava dirigindo embriagado, perante a realização de teste do bafômetro. Dentro da caminhonete foi encontrada nove latas de cervejas vazias, de acordo com o registro policial.

Os dois veículos ficaram danificados com a batida. A caminhonete foi encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). O condutor da Hilux foi levados à 2ª Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.