Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Decreto autoriza concurso público para o cargo de Gestão de Ações e Defesa do Consumidor

As inscrições serão abertas assim que o edital for divulgado. Ainda não há data para a publicação do edital

O governo do Estado publicou nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto nº 13.290, de 3 de novembro de 2011, que autoriza a realização do concurso público de provas e títulos para o cargo de Gestão de Ações e Defesa do Consumidor do Procon.

A realização do concurso fica sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração (SAD) em conjunto com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas).

De acordo com a SAD o decreto tem somente a finalidade de aprovar a realização do concurso. O próximo passo será a elaboração do edital que vai ser publicado no Diário. As inscrições serão abertas assim que o edital for divulgado. Ainda não há data para a publicação do edital.